Quarta, 25 de Abril de 2018

Na tarde desta quarta feira (18), O Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP) foi informado de que os suspeitos do arrastão estariam em uma casa na Favela do Conjunto Wilson Rosado.
Duas Guarnições da PM foram deslocadas para o local e ao se aproximarem da localidade, foram recebidas a bala.
Foi pedido reforço policial e de imediato o CIOSP enviou as guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM que foram em apoio.
Houve confronto e durante a troca de tiros um dos criminosos identificado como Leodecio Vieira de Souza Junior, 23 anos preso de justiça em liberdade condicional, foi baleado e socorrido pelos proprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Um policial teve sua farda rasgada por um tiro que pegou de raspão.
A Policia Militar recuperou todo o material roubado durante o arrastão na residência no Redenção, apreendeu um menor de idade que estava na casa, e um revolver calibre 38 com seis munições sendo duas deflagradas e três percutidas, que não deflagraram que estava com Leodécio.
De acordo com a Polícia o preso de justiça desde que ganhou a liberdade condicional vinha praticando assaltos e arrastões na cidade de Mossoró.





Policial militar por pouco não foi ferido durante o tiroteio. Tiro saiu rasgando a calça do PM
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário