martins em pauta

quarta-feira, 25 de abril de 2018

89ª Morte violenta em Mossoró 2018: Preso de Justiça morre em confronto com a Policia Militar na Favela do Wilson Rosado

Quarta, 25 de Abril de 2018

Segundo as primeiras informações durante a madrugada de hoje, quarta feira 25 de abril de 2018, criminosos invadiram uma residência no Conjunto Redenção, renderam a família e promoveram um verdadeiro arrastão levando moto, TVs LCD, tres celulares, roupas e outros objetos pessoais.

Na tarde desta quarta feira (18), O Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP) foi informado de que os suspeitos do arrastão estariam em uma casa na Favela do Conjunto Wilson Rosado.

Duas Guarnições da PM foram deslocadas para o local e ao se aproximarem da localidade, foram recebidas a bala.

Foi pedido reforço policial e de imediato o CIOSP enviou as guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM que foram em apoio.

Houve confronto e durante a troca de tiros um dos criminosos identificado como Leodecio Vieira de Souza Junior, 23 anos preso de justiça em liberdade condicional, foi baleado e socorrido pelos proprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Um policial teve sua farda rasgada por um tiro que pegou de raspão.

A Policia Militar recuperou todo o material roubado durante o arrastão na residência no Redenção, apreendeu um menor de idade que estava na casa, e um revolver calibre 38 com seis munições sendo duas deflagradas e três percutidas, que não deflagraram que estava com Leodécio.

De acordo com a Polícia o preso de justiça desde que ganhou a liberdade condicional vinha praticando assaltos e arrastões na cidade de Mossoró.





Policial militar por pouco não foi ferido durante o tiroteio. Tiro saiu rasgando a calça do PM

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643