martins em pauta

sexta-feira, 27 de abril de 2018

90º Homicídio em Mossoró 2018: Vigia é executado com tiros de escopeta dentro de casa no Assentamento Maísa

Sexta, 27 de Abril se 2018

O crime aconteceu por volta das 02h00min desta madrugada de sexta feira 27 de abril de 2018, na R2 Quadra 8 Casa 15 na Vila Central da Maísa, zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações reepassadas pela Polícia Civil, cerca de três homens, todos usando roupas pretas e capuzes, chegaram na casa de Eriones Ferreira do Nascimento, dois pularam o muro e o terceiro, ficou no portão de entrada da casa e dizendo ser policial, chamou pelo seu nome.

Quando Eriones saiu para abrir o portão, foi surpreendido e executado com três tiros de escopeta calibre 12, e segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, todos na região da cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, antes de executarem Eriones, os criminosos, mandaram que a mulher dele, que o acompanhou, saísse do local e entrasse em casa.

Eriones ferreira do Nascimento, tinha 43 anos de idade, era natural de Martins, morava na Maísa e trabalhava, em Mossoró como vigia de uma sucata localizada na BR 304. Há informações não confirmadas pela polícia de que a vítima também era agiota.

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve com sua equipe no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime, onde conversou com familiares da vítima. Segundo o delegado Eriones já passou pelo sistema prisional do RN, mas não devia mais nada a justiça. O processo dele foi arquivado definitivamente em 2015 por cumprimento total da pena imposta a ele pela justiça.

A Polícia Civil desconhece até o momento a motivação do crime e sua autoria. "Somente durante as investigações que ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que se poderá chegar aos autores do crime e sua motivação", acrescentou o Dr. Valtair Camilo de Paiva.

O corpo de Eriones Ferreira do Nascimento foi periciado pela equipe de plantão do ITEP e removido para a sede da unidade, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 90 homicídios no ano de 2018.
Imagem Imagem
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643