martins em pauta

terça-feira, 24 de abril de 2018

Começa o debate na AL sobre o julgamento do governador

Terça, 24 de Abril de 2018


A representação da Procuradoria Geral da República para a Assembleia decidir sobre a abertura de investigação contra o governador Robinson Faria (PSD) pelo suposto crime de responsabilidade dominou hoje o debate na Assembleia Legislativa.

Enquanto os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT), Kelps Lima (SD), Gustavo Fernandes (PSDB), Hermano Morais (MDB), Raimundo Fernandes (PSDB) e Ricardo Motta (PSB) defenderam a apuração dos fatos, os deputados Nélter Queiroz (MDB) e José Dias (PSDB) saíram em defesa do governo.

“Eu solicitei celeridade na tramitação das contas reprovadas pelo TCE por se tratar de um tema que merece atenção. Foi a primeira vez que o Tribunal de Contas rejeitou as contas de um governador e ainda mais por unanimidade. Temos a obrigação de analisar”, ressaltou Gustavo Fernandes.

“Fui contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ela foi vítima de um golpe. Agora querem fazer o mesmo com o governador”, afirmou Nélter Queiroz.


A representação da PGR tem como base as contas do governo Robinson reprovadas pelo TCE relativas ao ano de 2016. O Tribunal de Contas apontou crime de responsabilidade.

VIA PORTAL NO AR / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643