martins em pauta

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Sobre teleféricos no RN

Quarta, 25 de Abril de 2018

Imagem Blog Martins do Povo

A prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa deu hoje (24) um passo importante para que a última etapa da construção do teleférico da cidade seja iniciada. Abriu licitação ontem (23). Já teve empresa vencedora. O teleférico servirá para a visitação da imagem de Santa Rita de Cássia. Já em Martins, cidade que integra o pólo turístico oestano o senador José Agripino Maia prometeu – via emenda – um teleférico que liga o Mirante do Canto a Casa de Pedra. Até hoje o município espera.

É José! A coisa já está feia. E prometendo e não cumprindo. Piora.

Por Robson Pires


               NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA.COM

A mais de 10 anos que Martins e região vem sendo enganado em época de eleição com a marmelada desse Teleférico, o mesmo vem  servindo de manobra para as administrações do DEM em Martins apresentar seu candidatos, Foi na de MazéVEJA AQUI O TAMANHO DA ENROLAÇÃO. 

Não sendo diferente nas duas da atual prefeita Olga Fernandes,VEJA AQUI MAIS CONVERSA PRA BOI DORMI obra essa que foi divulgada e dava entender que o dinheiro estava escutando a conversa, VEJA MAIS ESSA que e obra estava sendo licitada no governo Rosalba!! 

O projeto do Teleférico de Santa Cruz-RN nem existia, e já está em andamento, com o surgimento de outro Teleférico já anunciado para o Pico do Cabugi, pode esquecer desse de Martins, pois os mesmos políticos salafrários que enganam a população de Martins e região nas épocas das eleições no palanque da prefeita Olga Fernandes e seus aliados, são os que defendem a construção dos teleféricos de Santa Cruz e o do Pico do Cabugi. 

Vão enganar em outra praia! Digo os candidatos recebem apoiados pela prefeita Olga Fernandes que juntos usam essa estrategia já sem credibilidade e barata!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643