martins em pauta

sábado, 28 de abril de 2018

Motorista de alternativo é executado a tiros em espetinho na cidade de Governador Dix Sept Rosado-RN

Sábado, 28 de Abril de 2018

A violência letal continua se alastrando pelo interior do Rio Grande do Norte. Na noite de sexta feira 27 de abril de 2018 mais um homicídio foi registrado na região Oeste do estado e desta vez o palco da violencia foi a cidade de Governador Dix Sept Rosado a 35 Km de Mossoró.

Um homem, que segundo informações era motorista de alternativo que fazia linha Governador/Mossoró, identificado apenas como, Williame de Dodoca foi assassinado a tiros naquela cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima se encontrava em um espetinho no centro da cidade, quando foi surpreendido por uma dupla de moto que atirou várias vezes em sua direção.

Williame foi atingido com vários tiros, não resistiu e morreu na hora. Os criminosos fugiram em seguida e até o momento não foram identificados. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

O corpo da vítima foi periciado no local pela equipe do ITEP e removido para a base do órgão em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para sepultamento.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643