martins em pauta

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TRAFICANTE É PRESO COM MAIS DE 30 QUILOS DE DROGAS NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN


Terça, 08 de agosto de 2017

Francijunior da Silva Araújo foi preso em casa numa Rua projetada do bairro e não reagiu. 


A equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos, “Denarc” de Mossoró prendeu na tarde de hoje, 07 de agosto, um indivíduo acusado de tráfico de drogas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Francijunior da Silva Araújo, 22 anos de idade, natural de São José de Mipibu, foi preso em casa, numa Rua Projetada do Loteamento Santa Helena. Dentro da casa com ele, os agentes encontraram, 30 quilos e 300 gramas de maconha em tabletes, mais 221 pequenos tabletes, prontos para serem comercializados, 140 gramas de cocaína, 120 gramas de farelo de crack, mais 400 gramas em pedras maiores da mesma droga e 21 pedrinhas embaladas e prontas para comercialização, além de celulares, balança de precisão e um notebook e uma bomba de fabricação caseira.
A policia de Mossoró, trabalha com a informação de um grande carregamento de drogas chegando na cidade. Os agentes da Denarc, já tinham a informação do local onde parte do entorpecente seria entregue, mas aguardava o momento e o local exato, onde o traficante estava acomodando a droga recebida.

Segundo informações do Delegado Teixeira Júnior, responsável pela Especializada, o traficante mantinha três casas, na mesma rua. Ele morava numa, outra funcionava como oficina de fachada e uma terceira, onde a droga foi encontrada.

Francijunior da Silva Araújo, disse que estava morando em Mossoró há sete meses, trabalhando na oficina e não tinha envolvimento com ilícito, mas assumiu ser o dono do entorpecente apreendido. Segundo o Delegado, ele será encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai ficar à disposição da Justiça.


O Câmera/ Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643