martins em pauta

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Caminhoneiro abre fogo contra policiais em Carambeí; veja o vídeo

Terça, 08 de agosto de 2017


Uma troca de tiros terminou com duas pessoas feridas, entre elas um policial militar, na tarde desta quarta-feira (02) em Carambeí, nos Campos Gerais. A situação aconteceu por volta das 18 horas no pátio de um posto de combustíveis, às margens da rodovia PR-151.

De acordo com as informações apuradas, dois policiais militares auxiliavam na apreensão de um caminhão com mandado de busca e apreensão quando foram surpreendidos pelo motorista que sacou uma arma e atirou várias vezes conta a equipe.

Os PMs revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Um dos policiais levou um tiro no rosto e na mão; o outro foi atingido de raspão no colete. O atirador também ficou ferido. O homem foi baleado na perna.

Os feridos receberam atendimento médico no local e em seguida foram levados para um hospital do município. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Segundo a PM, depois de medicado, o suspeito será levado para a delegacia da cidade para os procedimentos. Ele deverá ser indiciado por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e resistência.


Via Gazeta Popular
Vídeo YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643