martins em pauta

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Casa é invadida e três são mortos a tiros em Ceará-Mirim, RN

Quinta, 10 de agosto de 2017

Assassinatos aconteceram na noite desta segunda-feira (7). Dois irmãos, de 15 e 16 anos, estão entre as vítimas. Ninguém foi preso.



Casa é invadida e três são mortos a tiros em Ceará-Mirim - G1/RN

Três pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta segunda-feira (7) no conjunto Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Entre as vítimas estão dois irmãos, um de 15 e outro de 16 anos.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sérgio Freitas disse ao G1 que um grupo de homens encapuzados chegou de carro e moto na rua Abílio Marinho por volta das 22h30, onde moravam os irmãos Adson Bernardo Oliveira e Allan Lucas Bernardo Oliveira.

Um dos irmãos estava do lado de fora acompanhado de Jackson Marcelo da Silva Faustino, de 19 anos. Eles foram obrigados a entrar no imóvel, onde os três foram executados. Uma mulher que também estava na casa foi trancada dentro do banheiro, mas não foi ferida.

Ainda de acordo com o delegado, os assassinos procuraram por drogas e dinheiro, mas não há a confirmação se em encontraram o que queriam. A motivação do triplo homicídio será investigada pela delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, que também ficará responsável por identificar os criminosos.

G1/RN

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643