martins em pauta

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

MARTINS-RN: REVOLTANTE, VIOLÊNCIA SEM CONTROLE NA SERRA

Segunda, 07 de agosto de 2017

Imagem ilustrativa

Informações nos chegam que na tarde de hoje, 07/08, um cidadão muito bem conceituado, gente boa que tem um bar e restaurante no Sitio Jacu, foi assaltado e covardemente espancado a coronhadas na cabeça, por aproximadamente 05 elementos armados e encapuzados, que soltaram os porcos que são criados no fundo do quintal da casa para chamar atenção do mesmo. segundo informações, Luizinho foi socorrido para o hospital local, sangrando pela boca e ouvidos. Duro ver um homem trabalhador cumpridor dos seus deveres ser tratado dessa maneira.

Isso vem sendo uma contante essa onda de violência que só vem revoltando a população. Pois não sabemos que ninguém tenha uma mágoa desse cidadão conhecido por "Luizinho do Bar do Jacu". Lembrando que não foi a primeira vez que o mesmo foi vitima de roubo em sua estabelecimento e moradia.

Ontem a noite aconteceu mais no Sitio Canto.

Não para por ai, ontem a noite por volta das 23: horas um ancião residente no Sitio Canto, teve seu quintal invadido por dois elementos que efetuaram dois disparos e roubaram 02 criações de ovelhas

Atenção autoridades constituídas que querem encobrir as realidade da violência de Martins, já está passando da hora de agir e tomar as rédias da situação, combatendo esse tipo de crime dando tranquilidade a população que na realidade está apavorada. 

 Não da mais para tapar o sol com a peneira tentando passa que está tudo as mil maravilhas, só contribui com os maus feitores e foras da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643