martins em pauta

domingo, 6 de agosto de 2017

Polícia Militar desarticula grupo criminoso que agia na cidade de Campo Grande no Oeste do RN

Domingo, 06 de Agosto de 2017

* ASSECOM PM/RN

Uma operação em conjunto envolvendo policiais militaras das cidades de Assu e Campo Grande, desarticulou, nesta sexta feira 04 de agosto, um grupo criminoso que vinha praticando arrombamentos em residências na cidade de Campo Grande no Oeste do RN. 

De acordo com o sargento Tássio, comandante do pelotão da PM na cidade, constantes denuncias chegavam ao destacamento onde vítimas relatavam a ação dos bandidos. 

Além de furtos na área urbana, os criminosos também agiam na zona rural do município. A Polícia Militar local com apoio do GTO de Assu realizou a operação, conseguindo prender pelo menos quatro indivíduos integrantes do grupo. 

Foram presos, Mayk Douglas Anselmo da Costa com 18 anos, Francisco Rafael de Araújo Varela, 18 anos de idade, France Ildo Francisco Veloso da Silva com 28 anos, além de um adolescente de 15 anos de idade. 

Segundo o sargento Tássio, todos foram autuados em flagrante como incurso no crime de furto qualificado e encaminhados à Cadeia Pública de Caraúbas, com exceção do menor que foi conduzido para o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAD) em Mossoró. 

A Polícia conseguiu ainda recuperar vários objetos que haviam sido furtados de uma residência localizada no sítio Veneza, na zona rural do município.


Objetos furtados de uma casa no Sítio Veneza e recuperados pela PM


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643