martins em pauta

sábado, 12 de agosto de 2017

PM prende dois maiores e apreende um menor de idade com carro roubado e arma de fogo em Areia Branca-RN

Sábado, 12 de Agosto de 2017


Uma operação da Polícia Militar de Areia Branca, sob o comando do Tenente Abrantes, com apoio dos cabos, Josafá e Júnior realizada na manhã deste sábado 12 de agosto naquele município, resultou na prisão de dois maiores e apareensão de um menor de idade, uma escopeta 12 e um carro roubado em Mossoró. 

Segundo a PM quatro indivíduos circulavam em um veículo Gol de cor azul na praia de Morro Pintado e quando avistaram a barreira montada pelos policiais militares, tentaram fugir em alta velocidade. 

Após perseguição, os policiais conseguiram abordar o veículo. Dos quatro suspeitos um conseguiu furar o bloqueio e fugir e três foram detidos. No carro a PM encontrou a espingarda calibre 12 com quatro munições intactas, alem de três celulares sem nota fiscal. 

Na consulta da placa do carro no sistema do Denatran foi constatato que o veículo havia sido roubado na sexta feira (11) na cidade de Mossoró.

Paulo Relrison Cardozo de Lelis, de 20 anos de idade e Matheus Ramalho Moura de Oliveira, de 22 anos, junbtamente com o menor e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró para realização de procedimentos na forma da lei.


Carro foi tomado de assalto na sexta feira a noite em Mossoró e apreendido em Areia Branca

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643