martins em pauta

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

150° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é morto a tiros em via pública no Santo Antônio

Quinta, 10 de agosto de 2017


Mais um Crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registra em Mossoró no Oeste do Rio grande do Norte. O caso aconteceu na manhã desta quarta feira 09 de agosto de 2017, na Rua Raimunda Gurgel Praxedes no bairro Santo Antônio. 

A vítima identificada como Mário Francisco Viana, conhecido como Zé Carrocho, de 48 anos, morador do bairro, foi alvejado com cinco tiros e morreu no local. testemunhas relataram para a Polícia Militar, que a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por dois homens em uma motoneta Traxx, que se aproximaram e o garupa efetuou os disparos. 

Após matarem a vítima, que não teve chance de defesa, os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. 

A Polícia informou que Mário Francisco já passou pela sistema prisional de Mossoró. Ele foi preso em 2016 por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e ameaça contra mulher

A guarnição do Ronda Cidadã (Cabo Sidney e o Sd Barbosa) isolaram o local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da DHPP. 

Apos os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP. Este foi o homicídios de número 150, registrados este ano em Mossoró. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o crime.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643