Sábado, 01 de julho de 2017
Martins, moradores da Rua Antonio Araujo, no Bairro Jocelyn Vilar que compreende também o contorno do INSS principal acesso ao Colégio Dr. Joaquim Inácio e também a descida para a Serrinha dos Pintos.
Esse local que por se só, já é propicio acontecer acidente em plena luz do dia e a quase 30 dias, a escuridão no período noturno é total. Vale lembrar que a população paga a iluminação iluminação publica, que foi criada na gestão Maze/Olga, e continua na gestão Olga/Flavia, que recebe a Contribuição de Iluminação, não presta contas a Câmara Municipal e ainda deixa o povo nesse completo breu.
O vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha" PHS, já cobrou providencias na tribuna Câmara Municipal através de requerimentos aprovado por Unanimidade de votos, mas nem isso sensibilizou a atual gestora.
Lembramos que a poucos dias aconteceu um acidente próximo ao local acima citado,no inicio da noite para o Colégio Dr. Joaquim Inácio, onde um estudante bateu em um homem de nome Valdir que fraturou um braço e teve fraturas expostas na perna , e segundo informações um dos motivos foi a falta de iluminação do local , que é de inteira responsabilidade da prefeitura. RELEMBRE
Queremos lembrar que em vários pontos da cidade também e muitos loteamentos residencias vive o mesmo problema, pois é cobrada a contribuição de iluminação Publica e a prefeitura não faz a sua parte, os moradores desses loteamentos além de pagar caro a energia consumida ainda tem que instalar um ponto de luz na frente de casa, aumentando mais ainda sua conta para poder sair ou chegar a noite, sem contra com o risco que essas famílias correm, pois isso pode contribuir com a insegurança que hoje assola o município.
Contorno do que da INSS e local de passagem dos estumantes, ao lado da Garagem da garagem da prefeitura e a noite

veja o a rua em completa escuridão essa da acesso ao Colégio Joaquim Inácio no Bairro Jocelin Vilar

Veja que a contribuição é cobrada do consumidor

Nenhum comentário:
Postar um comentário