Segunda, 26 de junho de 2017
Martins-RN, vive o ponto mais critico em termos de violência em sua historia.

,
Segundo informações foram efetuados 03 disparos provavelmente de Revolver, que atingiram chiquinho nas costas e na região da cabeça, o mesmo teve morte no local.
Apos praticarem o crime os elementos tomaram rumo ignorado, deixando um grande alvoroço de curiosos e familiares no local.
A Policia Militar compareceu ao local isolou a área do crime e comunicou o fato ao comando de ITEP de Mossoró que compareceu por volta das 19:00 horas, fez os exames preliminares e removeu o corpo para sua sede, para fazer a necropsia apos á liberação o corpo para sepultamento que devera acontecer no Cemitério Publico de Martins
Com o crime acorrido na tarde deste domingo, o município Serrano de Martins, localizado na região Oeste do RN, já atingiu em 2017 a marca de 06 assassinatos em 6 meses de 2017, sem contra com várias tentativas de assassinatos, roubos a residencias e contantes assaltos nas estradas pertencentes ao município.
Quem mais sofre com isso é a população ordeira, pois Martins até poucos anos não aparecia no mapa da violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário