Segunda, 26 de Junho de 2017


Um assalto a uma van de sacoleiros,ocorrido neste domingo 25 de junho, na BR 226 entre as cidades de Messias Targino e Janduís, na região Oeste Potiguar terminou perseguição policial, confronto armado e a prisão dos envolvidos.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 12º BPM os criminosos após praticarem o assalto fugiram em um veículo tipo Voyage pela BR 110 em direção a Mossoró e foram perseguidos a partir da cidade de Upanema, pela PM daquela cidade que pediu apoio de outras guarnições de Mossoró e Assu.
Houve perseguição e troca de tios entre a PM e os bandidos que tentaram fugir pela estrada que dar a cesso a BR 304 acabaram capotando o veículo na Ponte de Ferro e presos. Todos os pertences das vítimas do assalto foram recuperados na ação policial.
Ainda de acordo com as informações um dos assaltantes ficou preso às ferragens do veículo durante o capotamento e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiro que precisou ir ao local.
Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram identificados como: Manoel Sebastião de Aquino Bisneto, de 21 anos, residente na Rua Jeremias da Rocha no bairro Santo Antônio em Mossoró; um adolescente de 16 anos, residente na Logoa do mato em Mossoró e Paulo Henrique Nunes Barbosa, 36 anos , residente em Natal e que ficou ferido devido o capotamento do carro e está no HRTM.
Após serem identificados os assaltantes foram autuados em flagrante ficarão a disposição da justiça. Alem dos objetos roubados durante o assalto aos sacoleiros, a Polícia Militar apreendeu 02 revolveres calibre 38 e um Rifle calibre 44.
Equipes da PM envolvidas na ação que culminou com a prisão dos suspeitos:
ROCAM (Mossoró), Força Tática e GTO do 10° Batalhão de Assú e as guarnições da PM de Campo Grande e Upanema.


Fonte: Fim da Linha
*Imagens cedidas pela PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário