martins em pauta

terça-feira, 27 de junho de 2017

126º Homicídio em Mossoró 2017: Criminosos invadem casa e executam popular no bairro Belo Horizonte

Terça, 27 de Junho de 2017


A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça feira 27 de junho de 2017, mais um crime de homicídio, o segundo em pouco menos de três horas, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta de 01h25min na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte, onde criminosos arrombaram a porta da frente de uma residência e mataram a pessoa de Laécio Martins da Silva de 31 anos, que estava dormindo na sala da casa. 

Testemunhas informaram à polícia que dois homens chegaram na casa em uma moto, usando capacetes, dizendo que eram policiais e que estavam a procura de um ladrão. Eles arrombaram a porta, invadiram a residência e efetuaram mais de dez tiros de pistola 380 na cabeça da vítima, que dormia de rede na sala. 

Após matarem Laécio, os criminosos fugiram e não foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida tanto da família como da polícia. 

Na manhã desta segunda feira (26) Laécio foi espancado depois de ser acusado de atentado ao pudor nas proximidades do Caic do bairro. Segundo a polícia militar, ele estava mostrando as partes íntimas à mulheres que passavam no local e populares o pegaram e passaram a espacá-lo. 

A PM foi acionada e conduziu o mesmo a Delegacia de Polícia Civil, mas ele não ficou preso, uma vez que através de laudos médicos foi comprovado a existência de deficiência mental. 

O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP e será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso com base em informações colhidas no local, pelo delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva. 

Laécio Martins da silva, foi a 126ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. 


A Porta da frente da casa foi arrombada e a residência invadida pelos criminosos



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643