martins em pauta

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

MARTINS/RN: URGENTE, HOMEM BALEADO A POUCOS INSTANTES NO BAIRRO JOCELIN VILAR

Terça, 21 de outubro de 2015


Agora a pouco Por volta das 20:40minutos um homem conhecido por Domingos Cosmo da Silva, 20 anos, residente em martins, foi atingigo por disparos de arma de fogo possivelmente resolver. Segundo relatos dois homens emcapusados em uma moto de placa e cor não identificados se aproximaram do mesmo que se encontrava proximo ao chafariz publico ao lado da loja Asertaneja e esfetuaram cerca de cinco tiros, tendo dois acertado Domingos, um no torax em cima do peito esquerdo e outro na mão. 

Damião ainda correu tentado se livrar dos disparos, mais caiu mais a frente. Populares chamaram a ambulancia do que compereceu e conduziu o mesmo para o hospital local sendo em seguida transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN. Segundo o medico que fez os primeiros atendimentos, o estado de saúde do mesmo é bastante grave.

Domingos Cosmo da Silva, respondeu na justiça e foi absorvido em juri popular na cidade de Martins, onde no  foi livre pela tese da legitima defesa entendida pela promotoria publica, por ter assassinado um jovem univercitario, Ronaldo Oliveira da Silva, na madrugada do dia 11 de fevereiro de 2013, quando na oportunidade era realizado o carnaval no centro da cidade.


Voltaremos com mais informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643