martins em pauta

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Explosão destrói vinte imóveis e fere ao menos sete no Rio

Terça, 20 de outubro de 2015 


Acidente aconteceu por volta das 3 horas desta segunda-feira, na Zona Norte da cidade


Uma explosão de grandes proporções no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, destruiu comércios e residências por volta das 3 horas desta segunda-feira. De acordo com informações do telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, o Corpo de Bombeiros da capital fluminense relatou que pelo menos sete pessoas ficaram feridas. Por enquanto, não há informações sobre as causas do acidente, mas suspeita-se de vazamento de gás.

Sete quarteis do Corpo de Bombeiros e três cães farejadores foram acionados para procurar possíveis vítimas que estejam embaixo dos escombros.

No local, funcionariam dois restaurantes e uma farmácia. Houve danos em pelo menos outros vinte imóveis. Além disso, havia uma vila de casas onde moravam pelo menos vinte pessoas. O prefeito Eduardo Paes foi ao bairro acompanhar o trabalho dos bombeiros.

De acordo com o Centro de Operações do Rio, o trecho da Rua São Luiz Gonzaga, onde aconteceu o acidente, está interditado entre o Campo de São Cristóvão e o Largo da Cancela, para ação dos bombeiros. Há interdição também na Avenida do Exército, entre a Rua João Ricardo e o Campo de São Cristóvão.

O Estadão

Fonte:Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643