martins em pauta

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jovem foi baleado após perseguição policial próximo a rotatória do Thermas em Mossoró

Sexta, 23 de Outubro de 2015


Um jovem de 19 anos de idade,identificado como Raimundo Sérvio Moura Segundo, foi socorrido por uma ambulância do Samu,para o Hospital Tarcísio Maia com ferimento provocado por arma de fogo. 

O caso foi registrado na noite desta quinta feira 22 de outubro de 2015, nas proximidades do Hotel Thermas e segundo as primeiras informações,dois suspeitos ocupavam uma moto e teriam tentado furar uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual. 

Ainda de acordo com as informações, a dupla ao avistar a barreira,tentou retornar e entrou na contra-mão. Houve perseguição e um dos ocupantes acbabou sendo alvejado na perna e socorrido pelo Samu para o HRTM. 

Um adolescente que estava como garupa da moto, foi detido e conduzido à DP de Plantão para averiguações. Uma suposta vítima de assalto compareceu a delegacia, mas não reconheceu o menor como sendo suspeito. Após ser ouvido pelo Delegado Roberto Moura o menor foi liberado. 

Há pouco mais de 30 metros de onde a pessoa baleada caiu, vigilantes do Hotel Thermas, encontraram um revolver que estava no solo. A arma foi encaminhada à DP de plantão. 

O caso vai ser investigado pela Segunda Delegacia de Polícia Civil.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643