martins em pauta

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

MARTINS RN: HOMEM BALEAEDO ONTEM A NOITE NO BAIRRO JOCELIN VILAR NÃO RESISTIU E FALACEU NO HOSPITAL REGIONAL EM PAU DOS FERROS.

Quarta, 21 de outubro de 2015

                    Domingos Cosme da Silva, 20 anos vitima de assacinato

Ontem terça feira, 20/10, Por volta das 20:40minutos um Jovem  de nome Domingos Cosmo da Silva, 20 anos, residente no conjunto Habitacional Manuel Barreto, proximo a pista de aviação em Martins, foi atingido por disparos de arma de fogo possivelmente revolver. Segundo relatos dois homens encapuzados em uma moto de placa e cor não identificados se aproximaram do mesmo que se encontrava próximo ao Chafariz Publico ao lado da loja A sertaneja e efetuaram cerca de cinco tiros, tendo dois acertado Domingos, um no tórax em cima do peito esquerdo e outro na mão. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Martins em Pauta, junto a avó do jovem assassinado Domingos, o mesmo  vinha recebendo constantes ameaças anônimas em ligações confidenciais. 

Familiares não acreditam que a morte de Domingos tenha algo com a morte do Jovem universitário, Ronaldo Oliveira da Silva, na madrugada do dia 11 de fevereiro de 2013, quando na oportunidade era realizado o carnaval no centro da cidade de Martins RN, a qual Domingos foi réu confesso. 
  
O corpo de Domingos está sendo velado na sua residencia no conjunto Manuel Barreto próximo a pista de aviação,a família enlutada convida parentes e amigos para celebração na capela do bairro Jocelin vilar e logo apos o sepultamento que acontecerá no Cemitério Publico do Bairro Lagoa Nova  e ao mesmo tempo agradece aos que comparecerem a todos ato de Fé e Solidariedade Humana

Os nossos pêsames a família enlutada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643