Segunda, 13 de junho de 2015
Ecossistema político
Mossoró/RN
Vazaram duas gravações nas redes sociais do vereador Flávio Tácito (DEM), “Flavinho”, onde conversa, via telefone, com uma pessoa a qual ele chama de Jamile e manda seu recado:

Flavinho virou bicho (foto: Web)
- “Vamos evitar problemas ai no Hemocentro. Arinete é uma pessoa muito ligada a mim. Vamos trabalhar juntos. Não vamos colocar Silveira (prefeito mossoroense Francisco José Júnior-PSB) em dificuldades não, porque com ela ninguém mexe”.
Ainda na conversa, o vereador Flavinho diz:
- “Com ela ninguém mexe porque eu não deixo. Pode vir Jesus, pode vir Robinson (governador), pode vir o Papa, se mexerem nela eu bagunço e uma bagunça minha sobra para Silveira e Robinson. Se eu pegar a tribuna da Câmara eu descasco. Vamos evitar e não queiram mexer com ela, porque mexendo com ela estão mexendo comigo. Eu sou vereador, quando estou num barco estou para ajudar, mas quando estou para desmantelar ele eu desmantelo e não tem quem impeça e Silveira sabe. Eu não tenho medo de governador, de prefeito, de primeira-dama. Eu estou pedindo, não me queira ver louco que eu chuto o pau da barraca”.
Em outro áudio, o vereador diz que quem está colocando o prefeito pra baixo “são as atitudes de vocês ligados a ele. Enquanto a gente tenta colocar ele pra cima, vocês e um grupinho ligado a ele, estão colocando em dificuldades”, disse Flavinho.
O vereador disse ainda que ele não é adversário do prefeito, “mas não mexa com meu povo não, que eu sou uma cascavel”.
Fonte: Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário