martins em pauta

sexta-feira, 17 de julho de 2015

PM prende jovem suspeito de traficar drogas no beco do Pedregal no bairro Pereiros em Mossoró

Sexta,17 de Julho de 2015


A VTR BH,composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto prendeu na tarde desta sexta feira 17 de julho de 2015 uma pessoa suspeita de comercializar drogas.

Pedro Henrique Melo da Silva de 23 anos de idade,morador do bairro Ouro Negro,foi preso no conhecido beco do Pedregal no bairro Pereiros e com ele os policiais encontraram 06 pedras de crack embaladas e 300 reais em dinheiro fracionado.

Segundo informações do CB Ocimar, Pedro Henrique que já tem passagem pela Denarc pelo mesmo crime, tentou fugir ao avistar a guarnição, mas foi contido e detido.

Apos ser preso ele conduzido a Delegacia de Narcóticos e apresentado ao Delegado Luiz Fernando que responde interinamente por aquela especializada.

Ao ser ouvido pela autoridade policial, Pedro Henrique negou a propriedade da droga e disse que o dinheiro, seria para pagar um mecânico que teria consertado sua motocicleta.

Os argumentos não convenceram o delegado,que o autuou no artigo 33, tráfico de entorpecente. Após os procedimentos ele foi encaminhado à Cadeia Publica,onde ficará a disposição da justiça. 


Cabo PM Ocimar competência no que faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643