martins em pauta

sábado, 18 de julho de 2015

80ª Morte violenta em Mossoró: Jovem baleado durante uma tentativa de assalto em março de 2014 morreu no Tarcísio Maia

Sábado, 18 de março de 2015

Michael Fernandes Soares Cortez de 24 anos de idade, na época morador da Rua Crocrat de Sá no Bom Jardim, foi alvejado com dois disparos nas costas, durante uma tentativa de assalto, próximo a Cobal no bairro Paredões. 

Segundo o registro do dia 19 de março de 2014, Michael em companhia de outra pessoa teriam tentado assaltar um popular, na Rua Marechal Deodoro, próximo a Cobal. Eles estavam de motocicleta e foram surpreendidos por um policial que passava pelo local e presenciou a ação. 

O policial tentou conter os acusados, mas eles fugiram. Houve perseguição com disparos de arma de fogo e na Rua Juvenal Lamartine, Michael foi alvejado duas vezes e caiu da moto, enquanto o outro fugiu e só parou quando bateu em um veículo e caiu da motocicleta

Michael Fernandes recebeu atendimento médico no local e foi socorrido por uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu.

Os disparos provocaram lesões irreversíveis e por volta de 9 horas da manhã do dia 26 de junho de 2015, Michael Fernandes Soares Cortez, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O Médico atestou morte por infecção generalizada e liberou o corpo sem que o mesmo fosse necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. 

A informação foi confirmada pelo pai da vítima.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643