martins em pauta

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Suspeito de matar policial militar durante assalto a agência dos Correios no interior do RN chega a sede da Polícia Federal em Mossoró

Quinta,16 de Julho de 2015


Uma operação desencadeada durante esta quarta feira 15 de julho, por Agentes da Polícia Federal de Mossoró,RN e Fortaleza, Ce com apoio da Polícia Militar de Russas,no estado do Ceará, culminou com a prisão de um homem acusado de assalto a agências de Correios.

Luziano Braga Matias de 27 anos da idade,natural do estado do Ceará,estava sendo procurado pela Polícia Federal do Rio Grande do Norte,desde Novembro de 2014,após o mesmo matar um policial Militar, durante um assalto a agência dos Correios de Major Sales na região do Alto Oeste Potiguar,fato ocorrido no dia 11 daquele mês. 

O Policial Alexandro Oliveira que tinha 34 anos, estava de folga e foi morto dentro da agência no momento em que acontecia o assalto. 

Luziano foi conduzido de Russas para Mossoró,por agentes da Polícia Federal,para ser ouvido pelo Delegado da PF,na cidade sobre o assalto. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao ITEP, para identificação criminal e depois conduzido a uma Unidade prisional,a qual não foi revelada pela PF. 

De acordo com informações da Polícia Federal, dos três homens que participaram do assalto a agência dos Correios em Major Sales, dois estão presos,incluindo Luziano e o outro morreu durante confronto com a polícia. 



Luziano Braga foi preso em Russas no Ceará e conduzido à Polícia Federal em Mossoró RN




Fonte: Fima da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643