martins em pauta

terça-feira, 14 de julho de 2015

MARTINS/RN: PREFEITURA NÃO PUBLICA EDITAL DESCUMPRINDO O "TAC" TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA FIRMADO COM O MPRN. TEM CONCURSO OU NÃO TEM? O POVO QUER SABER!!!!

Prazo para divulgar o edital se expirou a vários dias, população espera uma reação do MPRN


Martins/RN e toda região está ligada querendo saber informações sobre a realização do concurso na cidade, mais pelo visto a prefeita está desrespeitando o TAC firmado com o MPRN, pois já expirou a data acordada pela atual gestão com a assinatura do "TAC " Termo de Ajustamento de Conduta, com multas previstas caso não fosse cumprido, e pelo que sabemos o Edital do Concurso, não foi publicado.

Assim como vereador legitimo representante do povo eu, Francisco Avelino de Carvalho sou cobrado, e junto com população estamos cobrando as punições na forma da Lei aos fraldadores, e a devolução do dinheiro pago pelos inscritos. "Chega de morosidade, "punição Já" e culpados na cadeia" CLIQUE AQUI E LEIA O "TAC" TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA 


Vale lembrar que muitas pessoas de bem que se sacrificaram para pagar a inscrição, além de terem sido enganadas e passados para traz, tiveram seus sonhos destruídos pela quadrilha fraudadora, que até hoje zomba da população, dando a entender que e justiça é falha e o crime compensa, pois estão impunes pousando de bons samaritanos.

Prefeita Olga Fernandes

Todos sabemos que a atual gestora, não tem lá esse interesse em realizar o Concurso Publico no Município, pois é de conhecimento de muitos que a prefeita Olga Fernandes colocou nos quadros da municipalidade como comissionados e contratados, muitos  que passaram de forma fraudulenta no ultimo concurso realizado na gestão que a mesma foi vice prefeita. e por falar em contrato, se comenta na cidade que essa modalidade pode está virando moeda eleitoral.

Como todos sabem o concurso realizado na gestão Mazé/Olga, foi  anulado por comprovação de fraudes, com operação realizada na cidade denominada "QI" (Quem Indica), que prendeu  vários participantes do esquema, inclusive em Martins, onde foram mobilizados mais de 120 policiais, 21 promotores do RN e que foi destaque mídia nacional.
CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO QUE ATÉ HOJE OS FRAUDADORES ESTÃO IMPUNES E RINDO DA CARA DOS PREJUDICADOS




Um comentário:

  1. Boa tarde, blogueiro. Fiz esse concurso e realmente é lastimável o que aconteceu. Esse é mais um drama das cidades pequenas: quando tem concurso já espera-se nas fraudes que sempre aparecem.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643