martins em pauta

terça-feira, 14 de julho de 2015

Areia Branca RN: mais informações, Mecânico é morto a tiros a poucos metros da delegacia de policia.


Terça,14 de Julho de 2015



Um mecânico,identificado como Antonio Roberto Rodrigues da Silva “Roberto Ligue-Ligue” de 23 anos foi morto a tiros no final da manhã desta terça feira 14 de julho de 2015,na rua Arquelau Bernardo ,próximo a Delegacia de Polícia,no centro de Areia Branca RN. 

Segundo informações da Polícia,a vítima conduzia um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha e placas MXK 3015, em companhia de um deficiente físico, quando foi seguido por dois homens em uma motocicleta. 

Ao perceber que estava sendo seguido o mecânico parou o carro e foi de encontro com os dois indivíduos, que chegaram a entrar em luta corporal. Um deles sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o mecânico que morreu no local com quatro disparos.

Os dois criminosos fugiram após ação delituosa, mas foram identificados por testemunhas, que passaram as características dos dois à Polícia Civil. 

De acordo com informações do Delegado Luciano, a vítima tinha passagem pela polícia, por tráfico de drogas, o que reforça a tese de que o crime esteja relacionado a acerto de contas. 

O corpo depois de isolado pela Polícia Militar,foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643