martins em pauta

sábado, 18 de julho de 2015

Deputado Souza comemora publicação do edital de licitação para reforma do aeroporto de Mossoró


Sábado, 18 de julho de 2015

Souza diz que embora a obra seja considerada pequena, já é um caminho para novos investimentos

Pulicada nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), aviso de licitação para reforma no terminal de passageiros do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró.

A melhoria no Aeroporto de Mossoró vem sendo defendida pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), por entender ser importante que se tenha um aeroporto equipado, com condições para o desenvolvimento não apenas de Mossoró mas de toda região.

“Tenho dito que Mossoró é a porta de entrada para o turismo da Costa Branca, e que não podemos falar de turismo na nossa região, sem termos um aeroporto em bom funcionamento”, ressaltou.

Para o deputado Souza, embora a obra seja considerada pequena, mas já é um caminho para novos investimentos, “e nosso mandato vai cobrar do governo que esses investimentos possam acontecer, como também defendo a construção de um novo aeroporto, por considerar que esta seja uma solução definitiva”, observou o deputado.

Na visão do deputado Souza, de imediato já é uma vitória a abertura da licitação. “Sou otimista quanto as melhorias, as soluções e o desenvolvimento de Mossoró e de toda a região. Esse é o nosso desejo, essa é a nossa luta”, garante Souza.

Foto: Eduardo Maia/ALRN


Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643