martins em pauta

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Policia Rodoviária Federal apreendeu carro roubado com gerente de futebol do Corintians de Caicó


Durante uma operação de combate à embriaguez ao volante realizada na região do Seridó, foi preso conduzindo um Honda Civic com queixa de roubo Luiz Cláudio Silva Santana, 36 anos, natural da Bahia (gerente de futebol apresentado neste domingo no Corintians de Caicó). A prisão se deu na cidade de Caicó, no Km 95 da BR 427, às 17h22 de ontem, domingo.

Policiais rodoviários federais fiscalizavam condutores sob suspeita de conduzirem sob efeito de álcool. Ao abordarem o veículo conduzido por Luiz Claudio, perceberam sinais de embriaguez no condutor, que se recusou a fazer o teste do etilômetro. Na pesquisa da situação do automóvel verificou-se que o mesmo possuía queixa de roubo ocorrido no mês de novembro , em Pernambuco, e circulava com placa fria aqui no RN.

Como de rotina, o condutor teve sua situação criminal pesquisada e se constatou que já respondia na justiça por pelo menos dois crime: homicídio e receptação. O documento do veículo apresentado pelo condutor fazia parte de um lote de CRLV (documento do veículo) furtado no Estado de Pernambuco. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão local.

NOTA: O departamento Juridico do Atletico Clube Corintians informou que o Gerente de Futebol, Luiz Santana, adquiriu o veiculo a uma pessoa no Estado de Pernambuco e nao sabia que o carro era produto de roubo, colaborando inclusive com as investigações ao repassar detalhes sobre a identificação do autor da venda do veiculo.

O Advogado Sidilon Tomaz, Assessor Jurídico do Corintians, tambem informou que deu entrada nesta segunda feira na justiça de Caicó com um pedido de relaxamento de prisão em favor de Luiz Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643