martins em pauta

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Homem foi encontrado morto nesta terça feira na Zona Rural de Jardim do Seridó


Nossa equipe de reportagem esteve no local do ocorrido e conversando com o proprietário do Sitio Barro Branco, o senhor Juca Ramos, ele nos informou que trouxe Beterraba ontem para trabalhar na localidade.

O mesmo chegou, jantou e foi para um quartinho ao lado da casa onde costumava dormir, pela manhã acordou, tomou café, foi ao açúde trouxe água, depois almoçou e foi dormir. No final da tarde, o senhor Juca pediu para chamá-lo para jantar, foi quando o rapaz informou que ele não respondeu aos chamados, Juca então foi verificar o que aconteceu e confirmou que Beterraba estava morto.


Leonildo dos Santos, conhecido como Beterraba, 33 anos, solteiro, tinha o vício da bebida, andava perambulando pelas ruas da cidade, dormia nas calçadas e praças da cidade, os familiares não aguentavam as suas cachaças porque quando estava sob efeito do alcool ficava violento, chegou inclusive a dar entrada várias vezes na delegacia de polícia acusado de praticar alguns delitos.

Juca Ramos sempre o ajudava levando-o para trabalhar no seu sítio, na última vez que esteve por lá, passou nove meses sem a cachaça e recebendo o seu dinheiro pelo trabalho. Mas sempre voltava para a bebida e não aceitava os conselhos de amigos para largar o vício.
Fonte; Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643