martins em pauta

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em Natal, Legião da Boa Vontade promove confraternização para famílias

Foto: Arivaldo Oliveira

A confraternização promovida pela Legião da Boa Vontade contou com uma diversificada programação cultural



Natal, RN — A Legião da Boa Vontade promoveu, na capital potiguar, uma confraternização com meninos e meninas atendidos pelo programa LBV — Criança: Futuro no Presente! e seus familiares para celebrar o Dia Nacional da Família, comemorado no dia 8.

O evento, realizado nesse sábado, 10, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Monsenhor Joaquim Honório, contou com diversas apresentações culturais, educativas e de recreação, visando contribuir para a união e a afetividade entre pais e filhos.

Diante de um público entusiasmado, as crianças apresentaram, em peças teatrais, o Nascimento de Jesus, levando às lágrimas os presentes e despertando uma reflexão sobre os conceitos da humildade, perdão, fé e solidariedade, que devem permear o seio familiar.

AJUDE A LBV! FAÇA A SUA DOAÇÃO!

"Para mim é uma grande emoção acompanhar a apresentação dos meus filhos. Aqui eles aprendem a respeitar, cumprir horários e amar o próximo. A LBV transforma a vida dos seres humanos. Quero agradecer ao Paiva Netto [dirigente da LBV], pela oportunidade que nos dá, por meio da educação e união da família", ressaltou a mãe Eliene Maria Lopes dos Santos.

Presente ao evento festivo, o empresário Afrânio Miranda, da Miranda Computação, que colaborou com vários brindes para as crianças, destacou o trabalho desenvolvido pela Legião da Boa Vontade em Natal: "A LBV é uma das Instituições que trabalha em todo o Brasil e isso nos leva ao incentivo de colaborar cada vez mais. Continuem a ajudar as pessoas. Digo que a ajuda mais sincera é aquela em que não se espera nada em troca e isso vocês fazem muito bem".

"Depois que vim para cá percebi que mudei muito, aprendo muita coisa. Peço que as pessoas conheçam e ajudem a Entidade para que outros jovens tenham a oportunidade que tenho aqui", enfatizou o jovem Eltemar.

Simpatizante e colaborador, André Almada de Araújo, sargento da Marinha, descreveu o que o motivou a ser voluntário da LBV: "A Legião da Boa Vontade integra toda a família, faz um trabalho importantíssimo de amor ao próximo. Quero desejar sucesso e votos de felicidades ao Paiva Netto que visa primeiramente o Ser Humano".

Em Natal, RN, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua dos Caicós, 2148 — Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643