martins em pauta

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Polícia Militar conclui Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos e qualifica 377 Sargentos PM

(Governadora entrega Medalha Tiradentes ao 1º lugar do CAS 2011)
Na manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma solenidade alusiva à conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos - Turma 2011.

O Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos iniciou suas atividades em 22 de fevereiro do corrente ano, com carga horária de 580 horas/aula e aperfeiçoando 377 Sargentos da Polícia Militar para atuarem nas diversas atividades operacionais e administrativas, aprimorando os conceitos, procedimentos e atitudes técnico-profissionais para o exercício das funções inerentes às graduações dos seus respectivos quadros.

Na oportunidade, foi entregue a Medalha Prêmio Tiradentes ao 2º Sargento PM Nilton Alves Vieira por haver concluído o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos em 1º lugar, recebendo das mãos da Governadora Rosalba Ciarlini a comenda em reconhecimento ao seu esforço durante o CAS 2011.

Durante a solenidade do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos foi realizado o toque de silêncio em referência ao 2º Sargento Júlio Humberto de Assis, integrante da turma do CAS 2011 que faleceu em um acidente automobilístico na estrada de Jardim do Seridó.

"Nada se consegue sem o estudo e cada um de vocês formandos estão mais qualificados para a vida policial", afirmou a Governadora Rosalba Ciarlini em seu pronunciamento na solenidade de conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos.

Fonte: PM/RN
via sargento andrade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643