martins em pauta

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO POLICIAL EM TENENTE ANANIAS/RN RESULTA EM PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTE

DATA: 12 de dezembro de 2011
LOCAL: Rua Santo Antônio S/N, Bairro Rua Nova, Tenente Ananias/RN.
PONTO DE REFERENCIA: Posto de Gasolina Nossa Senhora De Fátima.
HORA: Por volta das 22h25min
NATUREZA DA OCORRÊNCIA: Trafico de Entorpecente


HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA

Os PMs da cidade de Tenente Ananias/RN e do Destacamento Policial de Pilões/RN , sobre o comando do sargento Franky, realizaram a prisão de um homem por Trafico de Entorpecente no dia 12/12/2011.


Na operação prenderam em flagrante delito de acordo com a lei nº 11.343/2006, a pessoa de Francisco Gilvan vulgo “PELADO’’, o mesmo encontrava se na hora da prisão, com a posse de várias embalagens de drogas, uma certa quantidade em dinheiro, sendo uma parte fracionada, aparelhos com origem ilícita, etc.


Segundo informações através do disk denuncia o acusado é o principal vendedor e distribuidor de drogas da região. E que provavelmente seja uma das pessoas investigadas na operação de combate ao tráfico de drogas desenvolvido no dia 26/11/2011, nas Ruas Tasso Dantas e Mestre Zuca, no bairro sol nascente, em Porteiras/CE, que resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de um adolescente de 14 anos.

Sendo apreendido com o quinteto arma, munição, drogas e bastantes mercadorias provavelmente originárias de furtos e roubos o que está sendo investigado pela POLÍCIA/CE sob a liderança do major sobreira, comandante da companhia de Brejo Santo/CE.

Francisco Gilvan, vulgo PELADO foi conduzindo para a 8ª DRPCA de Alexandria para providencias legais.

Redação Blog Emídio Sena
Com as informações da DPM de Tenente Ananias/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643