martins em pauta

domingo, 18 de setembro de 2011

Santa Cruz-RN vence Guarani de Juazeiro e elimina time cearense

O sonho de avançar às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro acabou para o Guarani de Juazeiro. A equipe cearense perdeu para o Santa Cruz-RN, por 1 a 0, gol de Maurício Pantera, aos três minutos do primeiro tempo. O resultado deixa o Leão do Mercado na 3ª colocação. Já o time potiguar garantiu a primeira colocação do Grupo A3, à frente do Santa Cruz, que venceu o Alecrim, também do Rio Grande do Norte, por 2 a 1.

No primeiro tempo, não fosse o gol marcado por Maurício Pantera, pouco tempo após a bolar rolar, aos três minutos, não haveria quase emoção. Em um jogo marcado por pouca técnica, as duas equipes se equilibraram e criaram poucas jogadas que levassem perigo real. O próprio Maurício Pantera, que poderia levar perigo à meta do Guaraju, foi expulso ainda na primeira etapa.

Já na segunda etapa, a partida foi mais corrida. O Guarani de Juazeiro apertou a marcação e tentou virar o placar com boas investidas ao gol adversário. Principalmente, após o Santa Cruz-RN ter o segundo jogador expulso. Contudo, a pontaria dos atacantes da equipe cearense não estava boa e o marcador terminou mesmo com 1 a 0 para os donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643