martins em pauta

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Governo pode investir R$ 4 milhões em reforma do estadio de Mossoró

Google imagens

A secretária de infraestrutura dos estado, Kátia Pinto, veio a Mossoró ontem, para discutir a reforma do estadio Manoel Leonardo Nogueira, o "Nogueirão". Técnicos de infra-estrutura do estado juntamente com o presidente da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), Francisco Manoel Filho concretizaram um convênio para a reforma do estádio.
O presidente da LDM agradeceu o apoio dado pelo governo. Benjamin Machado, presidente do Potiguar e João Dehon, presidente do Baraúnas, também participaram da reunião e também agradeceram o apoio dado pelo governo.
“Fiquei surpreso com a vinda da secretária aqui e estou otimista que a reforma no Nogueirão seja feita de fato. Há muito tempo já esperávamos por alguma atitude do poder público e agora chegou a hora do Nogueirão ser beneficiado. A modernização do estádio será muito boa para o futebol de Mossoró”, frisou Francisco Manoel Filho.
Apesar de não ter a data concreta de quando será iniciada a obra do estádio, Kátia Pinto, acredita que cerca de R$4 milhões será investido para a reformado do estádio. Além de falar sobre as melhorias do Nogueirão, que servira para promover campeonatos municipais e estaduais, o estádio pode ser palco de treinamentos para algumas seleções durante a copa do mundo de 2014.
“Mossoró tem potencial para ser uma subsede da Copa do Mundo e se o estádio estiver em boas condições a cidade poderá receber alguma seleção”, afirmou Kátia Pinto.

Com necessidades urgentes de reforma, Kátia Pinto garante que no campeonato estadual do próximo ano as pessoas que forem ao estádio já poderão ver algumas melhoras na estrutura.

“Não tenho como afirmar quando começarão as obras, porque isso depende do projeto que a LDM vai apresentar, da licitação que será feita e toda a parte burocrática que está na legislação, pois temos que fazer tudo conforme a legislação. Mas uma coisa é certa, a reforma irá acontecer dentro em breve e em 2011 já serão vistas algumas melhorias”, concluiu a secretária.



Informações: Gazeta do Oeste / Fidel Nunes
via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643