martins em pauta

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Atenção ! TAC prevê anulação de concurso público realizado pela empresa Concsel em Campo Redondo

A Promotora de Justiça Relva Gardene Rolim dos Santos propôs um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) ao responsável pela empresa realizadora do último concurso público municipal na área da Saúde e ao Prefeito do município de Campo Redondo para anulação do certame.

"A medida se deu porque foi encontrado em um dos colégios onde o certame foi realizado o envelope, que deveria está lacrado, aberto e provas já com gabaritos para os cargos de Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal."

A empresa responsável pelo concurso, CONCSEL, deve enviar aos candidatos já inscritos uma carta e/ou e-mail informando sobre a situação. Não serão aceitas novas inscrições e a prova deve ser remarcada dentro do prazo de 45 dias. O incidente deve ser noticiado nos meios de comunicação local, podendo a empresa ser multada em R$ 10 mil caso descumpra alguma cláusula acordada no TAC.

Clique AQUI e veja o TAC

Nota do Blog Martins em Pauta:

Espero que o Concurso Público do nosso município ocorra de forma que não venha a acontecer cenas como essas, pois só quem sai perdendo são os concorrentes que se preparam tanto para tentar um emprego digno sem apadrinhados políticos e viver dignamente sem ter que dormir pensando na preocupação de que a qualquer momento poderá perder o seu ganha pão que a cada dia que se passa fica mais difícil de conquistar.

4 comentários:

  1. pravas incineradas, hummm! não to gostando da idéia. mas qual o sentido de PROVA? prova é prova ou não é? ou será algum arrumadim?

    ResponderExcluir
  2. No concurso de martins só vai dá AMARELO OK ?

    ResponderExcluir
  3. o povo já está tão acostumado a ser enganado que ñ acredita mais em nada e em ninguem ,sempre vai achar que estão sendo enganados mesmo que seja tudo dentro da lei ......vamos ver ......

    ResponderExcluir
  4. Acredita-se que o concurso será transparente. Ou seja, seja beneficiado quem estudou de verdade e não de fato. Honestidade ainda é a melhor saida

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643