martins em pauta

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Governadora prestigia aniversário de Olho D’água dos Borges

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou na noite desta terça-feira (20), o desfile cívico em comemoração aos 82 anos de criação de Olho D'àgua dos Borges.

Toda cidade se mobilizou para assistir o desfile das escolas públicas municipais e estaduais, que teve como tema central "Uma Leitura de Mundo no Mundo da Literatura".

Rosalba foi recebida pelo prefeito Jacson Queiroga; pela primeira dama da cidade, Jadete Queiroga e por lideranças políticas da região. O Prefeito agradeceu a presença da Governadora, lembrando que apesar dos diversos compromissos, compareceu e prestigiou o aniversário de Olho D'àgua dos Borges.

Na oportunidade, a Governadora anunciou também a assinatura de um convênio com a Prefeitura Municipal para a construção de 150 casas. "Esse convênio é para que todos dessa cidade tenham o direito à moradia. Quero lembrar que Olho D'àgua dos Borges passou oito anos esperando o abastecimento de água e nosso Governo, em oito meses, regularizou esse abastecimento", concluiu a Governadora.

Veja as Fotos do Desfile Cívico e da Governadora do Estado:

VEJA MAIS

Via UZL em Fotos editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643