martins em pauta

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ACIDENTE NA RN 117 NO TRECHO QUE LIGA SERRINHA DOS PINTOS A MARTINS


No final da manhã desta quinta-feira, 22/09/11 aconteceu um acidente na RN 117, trecho (conhecido popularmente por Água de Maroca)que liga Serrinha dos pintos a Martins,o mesmo teve o saldo de três pessoas feridas, todas residentes na cidade de Serrinha dos Pintos.

Gilmar

Ronaldo

Belânia, sendo transferida para o HRTM em Mossoró

De acordo com informações repassadas pela PM de Martins, uma mulher conhecida por Belânia, conduzia por um pequeno trecho de terra uma moto Titan azul ano 2009 e placa MYE 6017 de Martins.
Quando esta adentrou na pista, sem verificar se havia outro veiculo se aproximando, acabou por colidir na lateral de outra motocicleta que trafegava no sentido Martins-Serrinha dos Pintos.



Trecho que dá acesso a RN 117

Na moto atingida pela primeira estavam os jovens Ronaldo e Gilmar, ambos residentes no sítio Lajes, zona rural desta cidade. Com o impacto a mulher ficou estendida no meio da pista enquanto que o condutor da moto atingida perdeu o controle de seu veiculo, subindo no meio fio e caindo num abismo de quase 02m, por pouco não se chocaram contra um poste existente no acostamento, eles estavam a bordo de uma Titan de cor azul e placa MZM 0248 de Umarizal.




Imediatamente a PM de Martins foi solicitada ao local e esta prestou socorro conduzindo as vítimas para a unidade de saúde de Serrinha dos Pintos. Apesar da violência do acidente os rapazes tiveram apenas escoriações pelo corpo e permaneceram em observação, já a mulher, que está gravida, teve de ser transferida para o Hospital Regional Tarcisio Maia para passar por exames mais detalhados visto que a mesma queixava-se de fortes dores na cabeça, contudo a medica que a atendeu na unidade garantiu que seu bebe estava bem.




Esteve presente no local do ocorrido o Aspirante Dastaev, comandante do destacamento policial da cidade de Martins, o mesmo ressaltou a falta do uso do capacete, e a alta velocidade que se pratica no trecho que se estende desde Serrinha a Ladeira dos Picos, ele alerta que se faz necessário uma concientização por parte dos motociclistas quanto a estas questões e ainda salientou que muito em breve não será mais tolerado a circulação nesse tipo de veiculo sem o uso dos equipamentos obrigatórios de segurança.

Fonte Gardenia Oliveira editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643