martins em pauta

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Centenas de amantes da cultura prestigiaram Ariano Suassuna na celebração do aniversário do IFRN

PAU DOS FERROS/RN: Como costuma fazer por onde passa, o advogado, professor, teatrólogo e romancista paraibano, e do Brasil, Ariano Suassuna, deu um show de versatilidade nesta terça-feira (20), no Campus do IFRN de Pau dos Ferros.

O público, que esperava por uma palestra formal, deliciou-se com uma “Aula Espetáculo” em forma de conversa, contação de histórias, dança e musicalidade. Na verdade, Ariano Suassuna falou, cantou, dançou e encantou a plateia, inclusive sua esposa, Zélia de Andrade Suassuna.

O evento fez parte das comemorações alusivas aos 102 anos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e os dois anos da implantação do Campus em solo pau-ferrense.

Além das centenas de pessoas amantes da cultura, também prestigiaram o evento festivo o Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira, diretora do IFRN Ferros, Antônia Francimar, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, a dupla de compositores e cantores deste município, Raimuncírio e Leo Batista (que fizeram participação especial), e diretores dos campi do Instituto Federal de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz e Parnamirim.

O IFRN está triplamente de parabéns: 102 anos de sua criação, 02 de implantação em Pau dos Ferros e pela escolha de Ariano Suassuna, 84 anos, para abrilhantar o aniversário da instituição.
Informaçõe e fotos: Blog do Capote






Fonte sargento andrade editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643