martins em pauta

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ladrões roubam fardamentos da Guanabara e deixam polícia em alerta


Uma quadrilha formada por sete homens invadiu o terminal da empresa de ônibus Guanabara, localizada no Vale Dourado, zona Norte de Natal, por volta das 20 horas de ontem. Os ladrões estavam armados e conseguiram levar cerca de sete camisas e calças de motoristas e cobradores da empresa. Representantes do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Natal (Seturn) negam que o episódio tenha relação com os ataques à ônibus ocorridos na última sexta-feira. O caso será investigado por policiais civis da 9ª Delegacia de Polícia.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Região Metropolitana, assim que a Polícia Militar teve conhecimento do caso, equipes foram acionadas para procurar os bandidos, porém, até o momento ninguém foi preso. "Mas estamos em diligência para conseguir realizar a prisão desses elementos o mais rápido possível", diz. O coronel informa ainda que todos os policiais de plantão neste domingo estão cientes do ocorrido e atentos a novos possíveis ataques ao sistema de transporte urbano da cidade. "Estamos todos mundo atentos a essa situação. A inteligência da polícia está focada nesse assunto".

O diretor de comunicação do Seturn, Augusto Maranhão, afasta a possibilidade de ligação entre o roubo de ontem à noite com os ataques ocorridos na sexta-feira passada. "Não tem nada a ver. A ação de ontem foi oportunista. Não há relação entre os casos", afirma. Segundo o diretor, os bandidos planejavam entrar na garagem da empresa Guanabara disfarçados de funcionários. "Eles queriam invadir o local se passando por motoristas. A empresa vai tomar as providências cabíveis".

Fonte: Tribuna do Norte ediado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643