martins em pauta

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cúpula do PMDB confirma adesão ao governo de Rosalba

"Fim da polêmica." Depois do acerto feito pelo líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, para aderir ao Governo Rosalba, hoje foi a vez de todo bloco peemedebista confirmar o apoio à administração do DEM.

A reunião da executiva estadual, ocorrida na manhã de hoje, apontou para o crescimento da base de apoio da governadora Rosalba na Assembleia Legislativa, já que até o deputado Nélter Queiroz, peemedebista que resistia a adesão, migrou para ala governista dizendo "Fui convencido pelo deputado federal e líder do PMDB Henrique Eduardo Alves. Em nome da unificação da legenda. E não fomos nós que fomos atrás do governo. O governo é quem veio atrás de nós. Mas, acima de tudo quero deixar claro que atendi a um apelo de Henrique que sempre foi correto comigo e com minhas reivindicações."

Com isso, a governadora Rosalba passa a contar com quatro novos deputados na base, já que Walter Alves já era da base e agora “oficialmente” chegam Poti Júnior, Gustavo Fernandes, Nelter e Hermano Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643