martins em pauta

domingo, 28 de setembro de 2025

Motorista que chamou Lula de “ladrão” e foi processado sustenta o que disse e não se retrata (veja o vídeo)

Domingo, 28 de setembro de 2025



Porém, Igor concordou em cumprir 60 horas de serviços comunitários e encerrar o processo sem que fosse oferecida denúncia.

“Não me retratei com Lula. Não vou me retratar. Continuo dizendo: ‘Lula é ladrão’. Um acordo que não exige pedir desculpas, para mim, é favorável. Foi o que conseguimos fazer aqui”, disse Igor após o término da audiência.

Igor chamou Lula de “ladrão” durante a visita do petista a Campos. Imagens mostram ele sendo abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, após a atitude ser considerada suspeita. Após prestar depoimento, ele foi liberado, mas acabou intimado pela Justiça Federal.

Na tarde de quinta-feira (18), ocorreu uma audiência destinada à proposta de transação penal — um procedimento que funciona como uma espécie de acordo, para encerrar o processo sem condenação..

 Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643