martins em pauta

domingo, 5 de março de 2023

Encurralada, jornalista da Globo se vê obrigada a desmentir Lula em telejornal ao vivo (veja o vídeo)

Domingo, 05 de Março de 2023

A mais nova mentira proferida pelo ex-presidiário Lula foi exposta durante a programação jornalística da Rede Globo, na última quinta-feira (2).

Ele falava em evento oficial de relançamento do programa Bolsa Família, no Palácio do Planalto, e como sempre, fugiu do tema para atacar o governo de Jair Bolsonaro.

“Hoje foi publicado o resultado do ultimo trimestre do ano e a economia brasileira não cresceu nada, nada no ano passado. Então o desafio que nós temos agora, companheiros, é fazer a economia voltar a crescer”, berrou no microfone, com a descompostura de sempre.

A fala foi veiculada no Jornal Nacional e a âncora do telejornal não teve outra alternativa, senão desmentir Lula:

"Na verdade, como a gente já viu a economia do Brasil cresceu em 2022, mesmo com a queda registrada no último trimestre", disse a âncora, constrangida.

No mesmo dia, foram divulgados os dados do Produto Interno Bruto do Brasil (PIB) referentes ao ano de 2022, que apresentou crescimento de 2,9% em relação ao ano anterior, mas o ‘Janjo’, em atitude covarde, preferiu criar uma nova narrativa.

Desta vez, entretanto, nem mesmo a Globo, que tem atuado como uma espécie de ‘Secretaria de Comunicação’ informal do Palácio do Planalto, teve como omitir a verdade.

Dificil saber quem passou mais vergonha... o molusco chiliquento ou a jornalista com cara de tacho?

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643