martins em pauta

sábado, 11 de março de 2023

Entrevista de Lula defendendo CPI e impeachment volta a viralizar: "Quem não deve, não teme" (veja o vídeo)

 Sábado, 11 de Março de 2023

Uma entrevista concedida ao jornalista Serginho Groisman, no Programa Livre, então exibido no SBT, e que voltou a circular com força na Web, está tirando o sono do ex-presidiário.

O ano era 1996. Lula já havia perdido duas eleições de disputa presidencial e ainda circulava nos meios políticos e nos bastidores dos meios de comunicação como uma figura de oposição ao sistema, com entrevistas e falas carregadas do ‘politicamente correto’

Na época, Serginho e jovens da plateia faziam perguntas, às mais diversas, entre elas a importância de investigar atos dos governos.

Pois o sindicalista encheu a boca para criticar o que chamou de ‘toma lá, dá cá’ e defendeu a necessidade de se instaurar uma CPI para investigar o, então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso.

O molusco foi além e defendeu, vejam, só, o impeachment de Fernando Color de Mello, ocorrido anos antes.

"A CPI é um instrumento institucional, portanto legal, para investigar falcatruas… Quem não deve não teme… CPI não atrapalha o Braisil, o impeachment do Collor melhorou a imagem do Brasil no exterior e deu uma imagem de seriedade.

Ora, ora… o que será que fez o Dilmo mudar de idéia?… será o medo de voltar para trás das grades?

Que venha a CPMI do 8 de janeiro, apesar do desespero de Lula e seu partido, que apelam para aquele mesmo ‘toma lá, da cá, para tentar impedir.

Veja o vídeo e espalhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643