martins em pauta

quinta-feira, 9 de março de 2023

Vídeo com riqueza ‘brotando do solo’ na Amazônia demonstra o que há por trás das 'ONGs de fachada' na região

Quarta, 09 de Março de 2023

O aventureiro da natureza e influenciador digital Lenilson Oliveira, com milhares de seguidores nas redes, publicou um vídeo impressionante sobre a riqueza que brota do chão na região da floresta amazônica.

Fazendo uma trilha de moto, na semana passada, ele parou no alto de uma imensa serra com 20 quilômetros de extensão e mostrou a mistura de minerais em pelo menos três tons diferentes no solo

A abundância era tanta que permitia pegar na mão, misturado à terra vermelha da região.

Sagaz, ele explica o que encontrou enquanto aproveita para abrir os olhos do povo sobre o real interesse estrangeiro na região:

"Os americanos e os estrangeiros que entram aqui pela Amazônia, essas ONGS, dizendo que estão preocupadas com as coisas, é nada. Elas estão preocupadas com isso aqui… nióbio, grafeno, cassiterita e manganês… é uma serra todinha, aqui é rico, é dentro da Amazônia", explica.

E conclui:

"Isso é o que o Bolsonaro tenta explicar para as pessoas, sobre o que essas ONGS estão preocupadas, e não é com os índios e com as pessoas.

As imagens reforçam a necessidade da realização de uma CPI para investigar as ONGs na Amazônia, de iniciativa do senador Plínio Valério (PSDB-AM), e que atingiu 38 assinaturas na semana passada.

Segundo Valério, ‘ONGs de fachada’ cujos reais propósitos seriam repassar recursos a partidos políticos ou mesmo a particulares. Ele alega ainda que á outras organizações que não recebem verbas públicas, mas que estariam a serviço de empresas estrangeiras e atividades irregulares.

Um prato cheio para deixar a esquerda lulopetista em polvorosa

Assista:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643