martins em pauta

sexta-feira, 10 de março de 2023

Deputado faz denúncia grave e revela: "PT não quer a verdade sobre o 8 de Janeiro" (veja o vídeo)

Sexta, 09 de Março de 2023

O deputado federal André Fernandes (PL-CE) gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais, cobrando aos parlamentares de esquerda assinatura e adesão para a instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) referente aos atos do dia 8 de janeiro, que culminaram em depredações a três prédios públicos.

Esta semana, o deputado Sanderson divulgou, também na internet, que o Governo do ex-presidiário Lula (PT) estaria oferecendo R$ 60 milhões em emendas para que os parlamentares retirassem a assinatura para instauração do colegiado. Fora isso, petistas experientes estariam abordando colegas de primeiro mandato na casa, ameaçando com a perda das emendas; caso não mudassem o voto.

Gustavo Gayer (PL-GO) foi além e disse que o PT oferta R$ 3 bilhões para 219 deputados novatos na política em troca de apoio contra a CPMI.

Indignado, André Fernandes, autor do requerimento e responsável pelas assinaturas colhidas, questionou os colegas de esquerda e recebeu de resposta apenas ironias e risadinhas.

"Por que é que o PT não tá assinando a CPMI? O PT não quer a verdade sobre o 8 de Janeiro. O que é que o Governo Lula está escondendo, inclusive dizendo que não vai dar as emendas para os deputados que assinaram. Por que? Por que?", questionou o rapaz.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643