martins em pauta

terça-feira, 7 de março de 2023

Como explicar a misteriosa e fenomenal 'falta de popularidade' do ex-presidiário? (veja o vídeo)

 Terça, 07 de Março de 2023

Um vídeo que passou a circular neste final de semana e viraliza rapidamente, traz um show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, realizado em uma arena fechada na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo.

Pouco antes do início do evento, que estava com platéia máxima, um grito surge lá no fundo e acaba ganhando força rapidamente, passando a ser entoado pela maioria dos presentes:

"Lula, ladrão seu lugar é na prisão… Lula, ladrão seu lugar é na prisão…"

O objetivo aqui não é destacar ou chamar a atenção para o refrão, já tradicional e que foi divulgado em diversas matérias no site do JCO.

O que se pretende é compreender o motivo da continuidade dos gritos contrários ao ex-presidiário que ocupa o Palácio do Planalto, mesmo após o final das eleições e com sua posse já consumada.

Enfim, como explicar este fenômeno da completa falta de popularidade do molusco, seja quando não está presente, mas acaba ‘lembrado’ pela multidão, seja pelo fato de que ele ainda não consegue sair às ruas.

O fato é que o 'Dilmo' tem que restringir suas aparições públicas a eventos fechados no Palácio ou em áreas cercadas e com plateia de militontos, quando em viagens pelo país.

É um mistério que nem mesmo seus apoiadores têm coragem de tentar explicar...

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643