martins em pauta

quinta-feira, 9 de março de 2023

Polícia procura homem que expulsou avó de casa para fazer ‘boca de fumo’ no RN

Quinta, 09 de Março de 2023

Foto: Reprodução.

A equipe da 42ª Delegacia da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em Areia Branca e Porto do Mangue, realizou na terça (7) uma operação para prender um homem acusado de expulsar a própria avó de casa e estabelecer um ponto de venda de drogas em sua propriedade.

Após receber uma denúncia anônima, a polícia iniciou investigações para apurar os fatos. Durante a vigília na área, os agentes foram reconhecidos pelo suspeito, que conseguiu fugir, deixando para trás parte da droga.

A operação resultou na apreensão de 20 trouxinhas de maconha, 8 pedras de crack e uma motocicleta Honda CB 250 F Twister, de cor prata com azul, que a polícia suspeita ter sido utilizada no tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado como Paulo Sávio de Oliveira Neto é investigado por outros crimes e já possui medidas cautelares expedidas contra ele. Procedimentos legais foram encaminhados para que ele seja responsabilizado pelos seus atos.

A polícia acredita que o suspeito será preso em breve, possivelmente em flagrante, uma vez que ele possui histórico de práticas criminosas.

Com informações do Portal 96.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643