martins em pauta

segunda-feira, 6 de março de 2023

Em vídeo impactante, jornalista chama o povo para a realidade e garante: “Você foi enganado” (veja o vídeo)

Segunda, 06 de Março de 2023

Uma mensagem gravada pelo jornalista conservador Adrilles Jorge, viralizou nas redes e chama a atenção pela altíssima dose de sinceridade sobre o momento atual do Brasil, sob o desgoverno do ex-presidiário do PT.

"Você que votou no Lula, pessoa inteligente, consciente, democrata… está exatamente satisfeito com seu voto? Preço subindo, gasolina subindo, invasão de terras produtivas, emprego estagnado, projeção de PIB menor para esses próximos meses, e o Lula dizendo que existe fome no Brasil porque tem gente que come demais?", questiona Adrilles, sem ironia e realmente interessado em saber a resposta.

E prossegue, expondo o que poucos querem enxergar:

"Qual a sua satisfação no governo Lula? Talvez seja o cerceamento da liberdade de expressão, e você não ouvir mais pessoas que criticavam o governo Lula e que faziam algum tipo de elogio ao governo do Bolsonaro?
Perceba, você foi enganado… pelo establishment corrupto e pela grande mídia deste pais… a rejeição ao Lula é pelo que ele era, o comandante do maior esquema de corrupção deste país. A rejeição ao Bolsonaro é pelo que ele nunca foi… nunca foi um nazista, genocida ou assassino…
Você foi feito de bobo… e talvez a sua única satisfação seja realmente a queda da liberdade de expressão, que é um pilar da democracia", disse Adrilles.

O jornalista, gravou a mensagem com o objetivo de chamar a atenção para uma verdadeira ditadura que está sendo implantada no Brasil, e que começa justamente com a regulação das mídias e do cerceamento da opinião do próprio povo, a exemplo do que ocorreu na Venezuela, onde hoje só sobrevive ou tem voz, aquele que abre a boca para elogiar e falar bem do governo.

É realmente terrível, mas assusta ainda mais a cegueira que tomou conta dos que compactuam com isso e até comemoram o que está acontecendo.

Não sabem que serão os próximos da fila!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643