martins em pauta

domingo, 4 de dezembro de 2022

Por que milhões estão em frente aos quartéis? (veja o vídeo)

 Domingo, 04 de Dezembro de 2022




A sociedade não confia mais nas autoridades e a lei parece não mais existir, pelo menos para o cidadão de bem, pois, por exemplo, em Foz do Iguaçu algo grave está em curso e que encontra paralelo em todo o Brasil.

Manifestantes na plenitude dos seus direitos constitucionais do direito da liberdade de manifestação, segundo o artigo 5°, inciso IV, da carta constitucional, estão sendo investigado pelo Ministério Público e GAECO e, para quem não sabe, o GAECO é o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao CRIME ORGANIZADO, duas importantes instituições, essenciais, e de altíssimo custo ao bolso do contribuinte.

Isso mesmo que você acabou de ler: homens de família, trabalhadores, mulheres, idosos e crianças que estão manifestando em frente aos quartéis, Brasil afora, estão sendo investigados como se fossem um grupo pertencentes ao CRIME ORGANIZADO!

O MP e o GAECO determinaram que em 24 horas, sob pena de incorrer em crime de desobediência, que sejam entregues notas fiscais e que pessoas sejam identificadas e pagamentos para aluguel de estruturas e alimentos nas manifestações. Querem investigar e provavelmente indiciar essas pessoas como lideranças, como participantes do CRIME ORGANIZADO!

Paradoxalmente, também em Foz do Iguaçu, um líder sindical, ex-vereador, trama junto a um deputado estadual (segundo o áudio do mesmo) e com anuência da presidente nacional do partido, um ataque violento e armado contra os manifestantes. Em certa ocasião esse mesmo líder já ameaçou atacar Bolsonaristas com um grupo armado de foices, facões e machados.

Segundo o trecho do áudio que está no vídeo abaixo o mesmo dito cujo diz:

"Se é pra brigar é pra bater nos outros é pra ganhar a briga..."
"...tem que ir arrumado pra fazer o serviço e resolver, se tiver que chorar que chorem eles..."
" eles (Segundo o áudio o tal de Arilson e a Nacional) tem que dar a ordem e nos temos que ir para rua, se você quer a paz tem que propagar a guerra!"
"...o pau vai comer em praça pública!"

Para os órgãos de segurança e para as dispendiosas instituições responsáveis, isso que você acaba de ler, isso NÃO É CRIME, muito menos ORGANIZADO!

Para esse tipo de conduta explicitamente criminosa não há atuação, nem investigação, muito menos prisões para repressão dessa quadrilha.

Essa anomia jurídica, essa tremenda inversão total dos valores, e o autoritarismo abusivo de certas autoridades é que são a razão de termos milhões em frente aos quartéis, pois a população não confia mais em nada, somente sobrou como ato de desespero o pedido de socorro para quem sabe seja a única instituição que ainda goze de confiança nacional, as FORÇAS ARMADAS!

Por isso o povo clama por "SOCORRO FFAA" e diz que só sai quando resolver ou os ditadores do poder absoluto vão remover o povo e tirar o legitimo direito de manifestação e liberdade?

Espero que não seja tarde demais!

Assista ao vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

- Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ 

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643