martins em pauta

domingo, 4 de dezembro de 2022

O esquerdista Tite e a vergonha mundial na Copa (veja o vídeo)

 Domingo, 04 de Dezembro de 2022




O vídeo circula viralizado nas redes sociais para vergonha do Brasil, pois mostra todos cantando fervorosamente o hino nacional e o técnico nem abriu a boca. Ninguém sabe se é em razão de não saber cantar o hino ou se é porque não gosta mesmo de valorizar o Brasil.

Pode ser que seja pela segunda opção em virtude da ideologia a qual ele serve. Não é segredo que Tite é esquerdista e a ideologia vermelha odeia tudo que simboliza e representa a pátria. Ele também é admirador de outro que despreza nossa nação: o suposto presidente eleito Lula!

O técnico da seleção já produziu um vexame nacional e demonstrou toda sua hipocrisia ao dizer que se recusava a receber o presidente Jair Bolsonaro, na ocasião da copa América por não misturar sua função esportiva com política, mas em um vídeo encontrado nas redes sociais, Tite faz uma tietagem boboca para Lula em virtude do seu aniversário, mandando beijinhos e pedindo docinhos... Patético!

Isso faz parte da mentalidade adoecida de um esquerdista que abomina os valores da pátria, mas é o técnico da seleção brasileira. Para um esquerdista, amar a pátria contraria totalmente sua ideologia abominável que se alimenta do caos para se manter no poder.

Por essa razão os marionetes do entretenimento vazio são tão bem pagos, pois para manter a república do pão e do circo requer muita infraestrutura, manter as alienadas se perdendo em futilidades de Copa do mundo, enquanto o país se vê em uma agonia na possibilidade que bandidos assumam o poder.

Uns diante da TV pela Copa do pão e do circo, alimentando os "bonecos do entretenimento" com bifes de R$ 9.000 e outros diante dos quartéis por justiça e liberdade tentando impedir que o Brasil seja comandado por bandidos.

Assista ao vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

- Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ 

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643